terça-feira, 13 de outubro de 2009

C.D.M. @ 7ª Bienal do Mercosul


Chegamos em Porto Alegre ontem.

Nosso trabalho será uma intervenção sonora nas duas escadarias do Santander Cultural, dentro da mostra Projetáveis. No outro post está um texto sobre o trabalho.

A nossa participação na montagem é somente de finalização. Ficamos envolvidos com a gravação do arquivo de som para rodar no player e com os ajustes de volume e acústica.

Como é possível de constatar nas fotos que tiramos ontem, a montagem da mostra Projetáveis está ainda no começo. A impressão que dá é que realmente falta muita coisa até que a exposição esteja pronta para ser aberta ao público.

Também fomos entrevistados pela Radiovisual, uma iniciativa da própria Fundação Bienal do Mercosul.

Uma das coisas mais bacanas está sendo o contato com artistas de outros países. Conversamos e trocamos várias idéias com Martin Kohout (da República Tcheca), Oto Hudec (da Eslováquia) e Paul Matosic (do Reino Unido).

Agora o próximo passo vai ser esperar os trabalhos que estarão próximos ao nosso ficarem prontos pra que nós possamos fazer o ajuste final do melhor volume. E tentar contactar mais outros artistas expositores.

Na quinta a Bienal abrirá para a imprensa e para os professores, e na sexta, às 19h se não me engano, será a abertura oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário